domingo, 8 de maio de 2011


Para todas as mamães que já sentiram ,sentem e que ainda sentirão o que diz a letra dessa canção !!
FELIZ DIA DAS MÃES !!!



Eu Queria o tempo parar


De novo lhe fazer ninar


Crescer e mudar não dá pra evitar


É o caminho que Deus lhe traçou


Brinquedos, gibis,violão


Espalhados por todo o lugar


Um dia a poeira eu irei tirar


No silêncio de não o encontrar






Vou guardá-lo em meu coração


As lembranças jamais mudarão


Pois quando partir e saudades sentir


Estará sempre em meu coração






Os dentinhos você vai trocar


E roupas maiores usar


O seu caminhar vai prá longe o levar


Pois não posso impedir seu querer


Os dedinhos que agarram minha mão


Coisas grandes eu sei que farão


Você não é meu


É um presente de Deus


E o futuro está em suas mãos





Pois quando partir e saudades sentir


Estará sempre em meu coração









Nenhum comentário:

Postar um comentário